Tenho a mania...
...que tenho um blog
domingo, fevereiro 25, 2007
Nas minhas deambulações pelo tão conhecido youtube deparei-me com um vídeo que não poderia deixar de figurar neste meu blog, e o desafio que eu lanço com este vídeo é tentarem não se rir com ele.
posted by Mudvayne at
16:12
0 Comments:
Opina aqui xD
<< Home
Eu...
Devaneios
0 Comments:
Opina aqui xD
<< Home